quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Te contei, não ???!!!! - Os capitães no Facebook

Ambientada em Salvador da década de 30, a história do livro de Jorge Amado "Capitães de Areia" será transformada em um jogo social para Facebook.

Desenvolvido pelo estúdio baiano Porreta Games, o jogo tem estreia prevista para 2 de dezembro e faz parte do projeto "Jogos Capitães de Areia, que prevê ainda seis diferentes títulos baseados na obra, sendo um de realidade alternativa (ARG) e cinco jogos casuais para navegador.

O game para Facebook será ambientado em Salvador de 1930 e coloca o jogador em uma gangue de jovens que luta pela sobrevivência nas ruas. Para isso, o jogo prevê uma série de missões, evolução de personagem e compra de itens especiais.

Disponíveis no site oficial do projeto, os cinco jogos para navegador mostram diferentes personagens da trama, como Dora, Pedro Bala, Gato, Sem-Pernas e Professor. Já o 'ARG' promete ser ambientado no espaço urbano e virtual, com uso de atores e de outros suportes na internet para transmitir ao jogador a impressão de que os personagens são pessoas reais.

Para saber mais sobre o projeto, acompanhe o perfil do projeto no Facebook ou pelo site oficial.

http://www.jogos-capitaesdaareia.com.br/#/home

Nenhum comentário:

Postar um comentário