sábado, 8 de setembro de 2012

Crônica do Dia - Facebook e a escola - Marcus Tavares



Uma das perguntas que a escolaEscola bilingue parte 2: vantagens e desvantagens - artigo da Internet no Site Sucesso. Read more ... » cada vez maisCom a criação da mais nova rede social Google+ pode acabar com a popularidade do Facebook? - Yahoo no Site Sucesso!. Read more ... » se faz é: comoComo mudar o template do WordPress sendo que meu blog é pago? - Yahoo no Site Sucesso!. Read more ... » é possível estabelecerTecnologia ajuda, mas deve ser monitorada – odiario.com - Site Sucesso. Read more ... » uma interface criativa e construtiva entre ela, os estudantesTrabalho de estudantes da Bahia é vídeo de sucesso com paródia sobre música de Lady Gaga. Read more ... » e as redesEspecial: implantando redes IPv4 e IPv6 Dual-Stack - Notícias da Internet no Site Sucesso!. Read more ... » sociaisNa internet, as redes sociais e profissionais de Albert Einstein - Notícias da Internet no Site Sucesso!. Read more ... »? Como o FacebookPríncipe Harry deleta conta no Facebook após escândalo – Terra Brasil - Site Sucesso. Read more ... », febre entre os jovensFamília e internet são fontes de informação de jovens sobre investimentos - Notícias da Internet no Site Sucesso!. Read more ... », podeCom a criação da mais nova rede social Google+ pode acabar com a popularidade do Facebook? - Yahoo no Site Sucesso!. Read more ... » favorecer esta relaApós sucesso no Facebook, Gina quer licenciar marca – Oficina da Net - Site Sucesso. Read more ... »ção? Isto seria recomendado? Ou as redes sociais não têmParece Facebook, mas não é: são as redes educativas – EXAME.com - Site Sucesso. Read more ... » nada a ver comTecnologia ajuda, mas deve ser monitorada – odiario.com - Site Sucesso. Read more ... » o cotidiano da escola, fazem parteEscola bilingue parte 2: vantagens e desvantagens - artigo da Internet no Site Sucesso. Read more ... » apenas do universo particular dos alunosTrabalho de estudantes da Bahia é vídeo de sucesso com paródia sobre música de Lady Gaga. Read more ... »?
Por meio delas, é possível criarCriar blog ou site para ter sucesso na internet é um assunto que envolve metas, um bom projeto e conhecimento da concorrência. Read more ... » tendênciasFacebook força funcionários a usarem Android para melhorarem app – 180graus.com - Site Sucesso. Read more ... », reiterar novos ou antigos valores, criticar, denunciar irregularidades. SãoFamília e internet são fontes de informação de jovens sobre investimentos - Notícias da Internet no Site Sucesso!. Read more ... » vistas com tanta importânciaCursos a distância facilitam formação profissional – Barbacena On Line - Site Sucesso. Read more ... » que, no âmbito profissionalCursos a distância facilitam formação profissional – Barbacena On Line - Site Sucesso. Read more ... », muitas empresasEmpresas japonesas testam sistema de pedidos a distância - mercado no Site Sucesso. Read more ... » traçam o perfilRedes sociais da Internet são formas de comunicação com milhões de usuários ativos. Read more ... » de seusSite ajuda usuário a manter seus perfis em redes sociais atualizados depois de sua morte: Notícias do Site Sucesso!. Read more ... » funcionários e dos que vão contratar considerando o que postam e defendem nas plataformas.
Se as redes já ocupam parte de nossa vida com tanta importância, naturalmente devem, pelo menos, fazer parte das discussões da escola. Bem, de uma escola que contribuir com o crescimentoFacebook é na internet uma rede social com milhões de visitantes únicos, e também uma das redes sociais de maior crescimento. Read more ... » de um jovem que está neste cenário de múltiplas vozes e tecnologias.
Sim, cabe às escolas — e aqui é bom que se diga que tambCursos a distância facilitam formação profissional – Barbacena On Line - Site Sucesso. Read more ... »ém cabe às famílias — pensar as redes sociais como espaçoCinco dicas para organizar maratonas hacker inovadoras como as … – CIO - Site Sucesso. Read more ... » de informaçãoFamília e internet são fontes de informação de jovens sobre investimentos - Notícias da Internet no Site Sucesso!. Read more ... », de constituição de conhecimentos e valores positivos ou negativos, de troca de saberes, ainda mais quando mais de 50% dos alunos, senão a turma toda, burlam idades e formulários, muitas vezes com o consentimento dos pais, paraJá tentou traduzir no google tradutor Bad Romance do inglês para o sérvio? - Yahoo no Site Sucesso!. Read more ... » administrar as contas. Esta talvez seja a primeira grande discussão: crianças e jovens podem ter OrkutFacebook é na internet uma rede social com milhões de visitantes únicos, e também uma das redes sociais de maior crescimento. Read more ... » e Facebook?
As redes sociais, na perspectiva de ferramenta tecnológica e digitalPotencializando o poder do + do Social Media - implemente o poder do Google + na sua estratégia de marketing digital - artigo da Internet no Site Sucesso. Read more ... », são excelentes apoios do diálogo pós-sala de aula entre estudantes e professores. Mas a questão é que elas não são apenas ferramentasO Sucesso do Google e suas ferramentas para avançar na liderança. Read more ... ». São mídiasMidias Sociais: 7 dicas para sua Fan Page obter sucesso - artigo da Internet no Site Sucesso. Read more ... », vitrines, megafones, espelhos e janelas. QualQual o nome do plugin para wordpress que gera uma barra ao lado dos posts com links para as redes sociais? - Yahoo no Site Sucesso!. Read more ... » é o limite? Quais são as regras? Tudo valeESCOLA BILÍNGUE: Vale ou não a pena investir em idiomas. PARTE 1 INTRODUÇÃO - artigo da Internet no Site Sucesso. Read more ... » e é permitido? O que fazer quando as redes são usadas para reiterar preconceitos, para a difamação, para o bullying? As palavras respeito e ética fazem parte do glossário dos usuáriosSucesso do facebook, site com milhões de amigos e usuários: empresa de ambição na comunidade. Read more ... »?
A ideia não é didatizar, cercear a liberdade e a criatividade dos jovens no uso das ferramentas nem violar a privacidade dos mesmos, mas pensar e refletir sobreFamília e internet são fontes de informação de jovens sobre investimentos - Notícias da Internet no Site Sucesso!. Read more ... » quem somos, como agimos e de que forma nossas ações podem ser vistas, interpretadas e avaliadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário