quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ta na Hora do Poeta - Insegurança feminina ? Quem não a tem ?


Insegurança feminina?
Quem não a tem?


Você me indaga
Se  meu coração ainda te chama,
Ainda te ama...

Por que só você não concebe
O quanto meu sentir por você
Se embebe,
Se espalha
E se derrama?

Você anseia saber
Se meu corpo ainda se eriça,
Te cobiça ...

Por que só você não é capaz de apreender
Que teu corpo no meu provoca um epicentro
Quando tua boca me suga,
Me toca,
Despertando a tentação  de estar sempre dentro,
Ou quando o melhor de mim em você desemboca?

Você sempre me elucida
Aborrecida,
Se minha alma combalida
E destemida
Quer caminhar junto com a tua
Até o final de nossas vidas...

Por que só você definitivamente
Não conclui,
Da ideia usufrui,
Que feito adolescente
Já me é inerente
Que nem futuro, nem presente
Se faz excelente
Se não for construído pela gente
E que estar junto, mesmo que separados geograficamente,
Já se tornou algo transcendente?

Madrugada de uma Terça feira de Carnaval
13/02/13


Nenhum comentário:

Postar um comentário