domingo, 6 de julho de 2014

Tá na Hora do Poeta - O que há de melhor de mim



O que há de melhor de mim


  
Depois de muito se deleitar
Fico a pensar ...

Engraçado como o aleivoso tempo pelas nossas vidas passa
Feito comparsa,
Feito ventos que brincam
Ora suaves, ora fortes
Como se fossem arrancar meu norte
E a tudo vem e estilhaça ...

Porém,
Mesmo assim o que a mim te une, mais me enlaça,
Mesmo quando a rotina vem  e a tudo embaça,
Mesmo quando algo inexoravelmente parece que se escassa,
Mesmo que o peso dos anos surja como traça

Mais e mais minha alma a tua se encanta,  abraça.
A distância se escassa
E indubitavelmente sublime acho
Que me desmanchar dentro de você,
Na plenitude do macho,
É algo que,  no mundo, não há  mais que  me satisfaça,
Pois não refiro - me a mera união de corpos,
Simples tesão devassador,
Falo  do que mais nobre por alguém sinto
Falo do que você  bebe numa taça
- Meu melhor sentimento denominado Amor.

José Henrique Silva

Em 5 de julho de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário