quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Te Contei,não ? - "O Tempo e o Vento" registra bom público em estreia

Stéfano Salles
 
Publicado:
 
 
 
 
 
 
 
 

RIO - Adaptação de um dos maiores clássicos da literatura brasileira, de Érico Veríssimo, o filme “O tempo e o vento” registrou boa procura nas bilheterias no primeiro fim de semana de exibição no Rio Grande do Sul. A produção estreou em 43 cinemas de todo o estado na última sexta-feira, como parte das comemorações da Revolução Farroupilha. Cerca de 68 mil espectadores assistiram à estreia do longa-metragem, dirigido por Jayme Monjardim, que deve entrar em cartaz nos demais estados nesta sexta-feira.
Na telona, a atriz Fernanda Montenegro interpreta a anciã Bibiana Terra Cambará. Ela narra os últimos 150 anos de memórias da família, que começam com a trajetória da avó, Ana Terra (Cléo Pires), e avançam até o romance com o Capitão Rodrigo (Thiago Lacerda). Na fase jovem, a personagem é interpretada por Marjorie Estiano. Membros de famílias rivais que vivem em guerra, Bibiana e Rodrigo mostram as dificuldades que o amor enfrenta para superar as turbulências provocadas pelos conflitos armados.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/o-tempo-o-vento-registra-bom-publico-em-estreia-10112783#ixzz2fwb3nGDQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário