sábado, 6 de outubro de 2012

Ta na hora da Poesia - Seja lá ....

Seja lá ...



Ah!
Seja lá quem te mandou,
Só tenho muito a agradecer.
É bom,
Intensamente demais,
Te invadir,
Me esparramar no mais íntimo de você.
Pode haver ondas infinitas
Yansã e seu vento mais forte
Brincar com você me faz perder
Achar meu sul, meu norte.
Doce loucura
O que sinto ao em seu interior brincar
Feito moleque vadio
Se descobrindo,
No cio,
Aprendendo de novo a amar.
Pode haver sinais do tempo
Em meus cabelos grisalhos,
Perder minha rota,
Me redesenhar em confusos atalhos
Intuir a fúria da natureza ...
Ah! É bom demais essa moleza
Depois da infinda beleza
Que há em se jogar na vida com você.
Ah!
Seja lá quem te mandou
Só posso e devo referenciar
Pois, menina-fêmea-anjo-mulher,
É bom demais sentir o prazer
De dar e ter prazer com você ...



José Henrique Silva
Madrugada de 22/11/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário