RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Depois de identificar três dos cinco jovens acusados de agredir um mendigo e um estudante na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, a Polícia Civil prendeu dois dos suspeitos. Tadeu Assad Farelli Ferreira, de 20 anos, e William Bonfim Nobre Freitas, de 23 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (3).
Já Rafael Zanini Maiolino, de 18 anos, é considerado foragido e está sendo procurado pela polícia.
Os três tiveram a prisão preventiva decretada, acusados de tentativa de homicídio qualificado. Eles teriam agredido o estudante de Desenho Industrial Vítor Suarez Cunha, de 21 anos, quando ele tentava defender um mendigo, que também foi agredido a chutes pelo grupo.
De acordo com o delegado Deoclécio Filho, titular da 37ª DP (Ilha do Governador), que investiga o caso, a polícia ainda tenta identificar outros dois agressores.
Vítor sofreu fraturas no rosto. Ele teve afundamento na testa e na região dos olhos e vários ossos do rosto quebrados. Segundo os médicos, durante esta manhã o jovem estudante passou por uma cirurgia para receber uma placa de metal no rosto.
Ainda de acordo com os médicos, ele pode ficar com sequelas.
O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (2), por volta de 1h. Vítor estava acompanhado do amigo Kleber Carlos de Souza, que disse ter visto um grupo de cinco rapazes agredindo um mendigo.
Ele tentou defender o morador de rua e foi espancado com socos e pontapés. Kleber tentou ajudar o amigo, mas também foi agredido.
O trio foi chamado para prestar depoimento na 37ª DP. Eles confirmaram a briga, mas alegaram que a confusão teria começado por causa de Vìtor.
No fim da tarde de sexta-feira, um outro jovem procurou a polícia e disse que já havia sido agredido por Tadeu e Wiliam.
Ele tiveram que voltaram à delegacia para participar de uma acareação com a suposta vítima, antes de terem a prisão preventiva decretada. O mendigo, que também foi agredido, ainda nao foi localizado.
Leia mais sobre esse assunto em http://www.oreporter.com/detalhes.php?id=71291#ixzz1lk3kfeTS
©2009 - 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário