sábado, 30 de junho de 2012

Tá na Hora do Poeta - Exílio - Larissa Silva Fernandes Alves de Oliveira

Exílio



Minha terra tem lindas praias
ONde o rio se encontra com o mar
Os animais que ali habitam
Aqui nunca ouviram falar.

Minha terra tem o Corcovado
Onde o bondinho tems que pegar
Ao chegar lá em cima
Só temos que apreciar.

Nosso por do sol é tão encantador
Que nossos golfinhos se poem a pular
Minha terra tem lindas praias
Onde o rio se encontra com o mar

Minha terra tem lagoas cristalinas
Onde o fundo conseguimos avistar
Minha terra tem lindas praias ...
Tiram fotos para se recordar.

Por favor, meu Deus do céu,
Quero lá poder voltar,
Pois a minha origem
Eu amo e nao vou negar .


Larissa da Silva Fernandes Alves de Oliveira
Turma 801
Ativo / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário